HOSPITAL DO HOMEM 2026 - PUP - 728x90px
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Menu
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Search
Close this search box.
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Menu
  • início
  • Notícias
    • Recentes
    • Entretenimento
    • Economia
    • Emprego
    • Salvador
    • Bahia
    • Cultura
    • Carnaval
    • Animais
    • Música
  • Esportes
  • Saúde
  • Política
  • Segurança
  • Fale conosco
Início Notícias

Prefeitura de Salvador criará Clube de Vantagens para servidores municipais

10 de novembro de 2025
in Notícias, Salvador
0
Prefeitura de Salvador criará Clube de Vantagens para servidores municipais

Fotos: Betto Jr. / Secom PMS Reportagem: Thiago Souza / Secom PMS

A Prefeitura de Salvador vai criar o Clube de Vantagens para Servidores (CVS), que oferecerá descontos, benefícios e condições especiais em uma ampla rede de empresas parceiras em segmentos variados, como saúde, educação, alimentação, habitação, mobilidade, esportes, cultura, lazer, tecnologia e sustentabilidade, entre outros. A novidade foi anunciada pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge) nesta segunda-feira (10), durante a premiação Servidor Destaque 2025, ocorrida no Doca 1, no Comércio, que contou com a participação do prefeito Bruno Reis.

Segundo a Portaria nº 1.139/2025, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), poderão usufruir dos benefícios os servidores ativos, aposentados e seus dependentes. A estimativa é que o edital de licitação para escolha das empresas e instituições parceiras seja lançado ainda este ano, e que o programa comece a entrar em atividade no primeiro semestre de 2026.

No evento, Bruno Reis reforçou o papel dos trabalhadores para o desempenho da gestão. “É uma alegria começar mais uma semana junto aos servidores que se destacaram ao longo deste ano nas suas funções, dando o seu melhor. Muitos possuem décadas de vida dedicadas ao serviço público, e o trabalho de vocês tem a capacidade de impactar de forma decisiva a vida das pessoas. Só conseguimos resolver os problemas da cidade graças a uma equipe qualificada, a pessoas que querem deixar um legado através do serviço realizado em seus respectivos setores”, destacou.

Durante a premiação, 39 servidores municipais que atuam em secretarias, fundações, empresas públicas e autarquias receberam uma placa de reconhecimento pelo trabalho prestado este ano, conforme indicação de cada órgão municipal.

Funcionária pública da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) há 40 anos, Rosa Virgínia Rosemberg representou os homenageados e falou da alegria em receber o reconhecimento.

“Esse é um gesto de valorização que nos enche de orgulho e renova o nosso compromisso com o serviço público. Servir à cidade é uma honra, é acordar todos os dias com o propósito de contribuir para transformar a vida das pessoas, muitas vezes, de forma silenciosa, mas sempre com dedicação, responsabilidade e amor pelo que fazemos. Este prêmio não é apenas um troféu. É um símbolo de que nosso trabalho tem valor e de que cada esforço, cada desafio superado e cada resultado alcançado fazem a diferença”, celebrou a servidora.

O titular da Semge, Alexandre Tinoco, citou as ações promovidas para valorização do serviço público municipal. Recentemente, a Prefeitura concluiu um censo do funcionalismo que serviu para nortear o planejamento e o desenvolvimento de políticas públicas para o setor.

“Nós temos quase 30 mil servidores em Salvador, entre efetivos e terceirizados. Um universo de muita gente que contribui para que nossa cidade cada vez mais preste um serviço de excelência. Buscando valorizar esses trabalhadores, a Semge promoveu só neste ano mais de 50 cursos em diversas áreas, como finanças, cuidado e atendimento. E o Clube de Vantagens chega para se somar ainda mais às iniciativas de valorização que temos realizado”, frisou.

Previous Post

Prefeitura de Salvador e Neoenergia Coelba firmam parceria para modernizar a iluminação pública das avenidas Paralela e Carybé

Next Post

Vigilante tem veículo levado no estacionamento do Hospital Geral Roberto Santos.

Next Post
Vigilante tem veículo levado no estacionamento do Hospital Geral Roberto Santos.

Vigilante tem veículo levado no estacionamento do Hospital Geral Roberto Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  DESTAQUES
Portugal e Inglaterra entram em campo pela segunda rodada da Copa do Mundo 18 horas ago
Posto de testagem rápida para ISTs atrai público diverso no São João de Cruz das Almas 18 horas ago
Vitória encaminha empréstimo de Walace junto ao Cruzeiro 19 horas ago
Postos de testagem montados pela Sesab ultrapassam marca de 30 mil exames 1 dia ago
Após rescindir com o Bahia Gilberto chega a Curitiba e fica perto de ser anunciado pelo Athletico 1 dia ago
Próximo
Prev
HOSPITAL DO HOMEM 2026 - PUP - 300x250px

NOTÍCIAS RECENTES

Portugal e Inglaterra entram em campo pela segunda rodada da Copa do Mundo
COPA DO MUNDO 2026

Portugal e Inglaterra entram em campo pela segunda rodada da Copa do Mundo

23 de junho de 2026

A Copa do Mundo de 2026 prossegue nesta terça-feira (23) com partidas decisivas pelos grupos K e L. Duas das...

Leia mais...
Posto de testagem rápida para ISTs atrai público diverso no São João de Cruz das Almas

Posto de testagem rápida para ISTs atrai público diverso no São João de Cruz das Almas

23 de junho de 2026
Vitória encaminha empréstimo de Walace junto ao Cruzeiro

Vitória encaminha empréstimo de Walace junto ao Cruzeiro

23 de junho de 2026
Postos de testagem montados pela Sesab ultrapassam marca de 30 mil exames

Postos de testagem montados pela Sesab ultrapassam marca de 30 mil exames

23 de junho de 2026
Após rescindir com o Bahia Gilberto chega a Curitiba e fica perto de ser anunciado pelo Athletico

Após rescindir com o Bahia Gilberto chega a Curitiba e fica perto de ser anunciado pelo Athletico

23 de junho de 2026

SOBRE NÓS

Nosso site é uma plataforma online especializada em fornecer notícias atualizadas, verídicas e pertinentes. Com uma firme dedicação à autenticidade das informações, o objetivo principal é se estabelecer como a fonte confiável de notícias.

CATEGORIAS

  • Notícias

  • Esportes

  • Política

  • Saúde

  • Economia

CONTATO

  • Contato@suburbionoar.com.br

NOTÍCIAS RECENTES

  • Portugal e Inglaterra entram em campo pela segunda rodada da Copa do Mundo

  • Posto de testagem rápida para ISTs atrai público diverso no São João de Cruz das Almas

  • Vitória encaminha empréstimo de Walace junto ao Cruzeiro

Copyright ©2023 Suburbio no ar. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Poppy Sites.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.