A fiel torcida Tricolor já marca presença no Museu do Esquadrão, na Arena Fonte Nova, na manhã desta quarta-feira, 10, para acompanhar a exibição dos troféus conquistados pelo Manchester City e da exposição das camisas finalistas do Concurso Manto do Esquadrão.
Os irmãos Pedro Henrique e Gustavo, 14 e 18 anos, respectivamente, já faziam a avaliação dos modelos que irão vestir o Esquadrão da temporada 2024. A votação é aberta ao público no aplicativo do Sócio Digital. “Me deparei ontem no Instagram. Agora que eu vi aqui pessoalmente que é melhor dar uma olhada de perto. Gostei do modelo tricolor e da branca e a que tem a listra no meio. Pretendo quando chegar em casa, votar no meu preferido”, disse Pedro Henrique.
Recentemente, o Esquadrão anunciou a contratação de Everton Ribeiro e segue firme no mercado em busca de reforços. O jovem Gustavo fala das suas expectativas para a temporada. Ele acredita que o Bahia poderá estar entre os 10 na Série A, e que a classificação para a Libertadores seria um sonho.
“Acho que o Bahia tem que estar sim em 9º. No mínimo, entre os 10. O Campeonato Baiano é obrigatório. A Copa do Nordeste também, junto com o Fortaleza, que são os dois favoritos. O Campeonato Brasileiro agora, nessa temporada, é difícil. É um campeonato que você tem que ter uma boa regularidade mesmo nos dois turnos. Mas o Bahia pode ganhar a Copa do Brasil. Campeonato grande mesmo, tirando a Copa do Nordeste”, completou.
Após cinco anos, o clássico Ba-Vi voltará a ser disputado na Série A do Campeonato Brasileiro. Confiantes no Bahia, os irmãos já projetam os triunfos diante do maior rival.
“Olha, pra mim já são seis pontos garantidos aí. No primeiro jogo, na Fonte Nova, pra mim é 3 a 1 Bahia. No Barradão será 1 a 0”, disse.
Fonte: A Tarde